Não espere que a Dieta Metabólica seja aclamada pelas grandes indústrias alimentícias. Quando percorremos os corredores de qualquer supermercado, o que vemos nas prateleiras são vários tipos de embalagens de carboidratos. Em contrapartida, a carne é elementar. É possível embalá-la de diferentes modos, mas é difícil camuflá-la ou empacotá-la de forma tal que se obtenha grandes lucros. Não interessa para as grandes indústrias de alimentos apoiar essa dieta. O que determina suas estratégias é o mercado.
Uma situação similar ocorre com o funcionamento das indústrias de vitaminas industrializadas e suplementos nutricionais. A maioria dos suplementos vendidos por elas será de pouco uso para nós, pois, quando você adotar a nossa dieta, precisará de suplementos que façam mais do que as fórmulas baratas (e não necessariamente baratas no preço) oferecidas pelas empresas.
Existem, porém, suplementos que lhe darão uma grande ajuda na conquista de seus objetivos. Os sugeridos pertencem à minha própria linha desses, que são de alta tecnologia, desenvolvidos especialmente para suprir as necessidades do fisiculturista que optou por um estilo de vida anabólico. Esses suplementos, que estão longe das inutilidades produzidas pela indústria de suplementos para fisiculturistas e fitness, que muitas vezes enchem as prateleiras, darão a você, juntamente com exercícios e os benefícios da Dieta Metabólica, a última palavra em aumento de efeitos anabólicos e queima de gordura.
A maioria dos nutricionistas que pensam que a qualidade da dieta deveria ser medida pela taxa de carboidrato e açúcar também não irá gostar desta dieta. Definitivamente, ela irá contra muitas de suas crenças mais sagradas, porém errôneas.
A Dieta Metabólica também não é tão minuciosa, como muitas por aí, sendo fácil acompanhá-la: você irá comer carne durante os dias da semana, acompanhada por uma larga variedade de outros alimentos deliciosos. No final de semana, você poderá ingerir praticamente qualquer coisa.
Se por um lado deve-se desistir de lasanha ou sorvete durante a semana, por outro pode-se tê-los durante a "carga de carboidrato", parte da dieta que ocorre em todos os finais de semana. Diferentemente das dietas ricas em gordura e daquelas pobres em carboidrato, na Dieta Metabólica você não será forçado a desistir de suas comidas favoritas para sempre.
A Não Aceitação da Dieta Metabólica pelas Instituições
Posted by meiresites on 14:21